Logo mais, às 19h30, o Grêmio encara o São Luiz, pela final da Recopa Gaúcha 2024. A partida será disputada no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O tricolor gaúcho será comandado por Alexandre mendes e deverá ir a campo recheado de reservas. Nem mesmo Renato Portaluppi viajou para Ijuí. O treinador revelou que vai acompanhar o time pela TV.

Escalação oficial do Grêmio que encara o São Luiz

Recheado de reservas e jovens da base, o Grêmio está escalado para enfrentar o São Luiz. O time comandado por Alexandre Mendes vai a campo com Caíque; Fábio, Bruno Uvini, Natã e Mayk; Gustavo Martins, Ronald, Nathan; Galdino, Nathan Fernandes e André Henrique.

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Já o time do São Luiz, comandado por Alessandro Telles, terá em campo Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis, Dal Pian e Borasi; Sodré e Gabriel Pereira.

Onde assistir a final da Recopa Gaucha 2024

Após o acordo da Federação Gaúcha de futebol com a Rede Globo, ficou acertado que a final da Recopa Gaúcha 2024 terá transmissão do SporTV 3 e do Premiere, para todo o país.

SÃO LUIZ X GRÊMIO
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Estádio: 19 de Outubro, em Ijuí
Transmissão: Sportv3 e Premiere
Competição: Recopa Gaúcha

Arbitragem

A partida será comandada por Rafael Klein, auxiliado por Tiago Kappes e Jorge Bernardi.

Se vencer, o Grêmio chegará a 5 títulos da Recopa Gaúcha conquistados, se firmando ainda mais como o maior campeão da competição. Lembrando que a Recopa Gaúcha é disputada em jogo único e se tivermos empate no tempo normal, a decisão da taça será nos pênaltis.