Os bastidores do Grêmio seguem pegando fogo durante a pausa para a Data FIFA. Além das questões envolvendo o atraso no pagamento por parte do patrocinador master do clube, o Tricolor Gaúcho ainda possui outras questões financeiras para resolver.
Uma delas é em relação á divida em aberto que dois clubes da Série A do Brasileirão têm com o Imortal. O presidente do Grêmio Alberto Guerra, falou sobre o assunto em entrevista ao Band Sports.
Grêmio cobra dívida de São Paulo e Botafogo
O presidente do Grêmio revelou que dois clubes da Série A estão devendo o Tricolor. O clube espera o pagament oreferente às vendas do atacante Ferreirinha para o São Paulo e do atacante Nathan Fernandes, que foi vendido ao Botafogo. Segundo o mandatário gremista, os valores ainda não foram quitados.
"São dois clubes que devem ao Grêmio. Ainda tem parcela em aberto do Ferreirinha (São Paulo) e também do Nathan Fernandes (Botafogo)", revelou o presidente Alberto Guerra.
O imbróglio com o patrocinador master fo iaparentemente resolvido
Após a informação de que o patrocinador master do Grêmio não havia feito o pagamento referente ao mês de outubro, a questão está aparentemente resolvida. A Alfabet se reuniu com a direção do Grêmio e ficou definido que os valores referente aos meses de outubro, novembro e Dezembro, serão pagos em janeiro de 2026, com acrésmios e correção.
Por conta da falta de pagamento no mês de outubro por parte do patrocinador, o Tricolor estava com os valores dos direitos de imagem dos atletas, atrasados.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.