No próximo domingo (13), às 16h, o Grêmio visita o Vasco no estádio São Januário. A partida é válida pela primeira rodada do Brasileirão 2024. Para o confronto, Renato Portaluppi terá um reforço de peso, que esteve ausente na partida contra o Huachipato, na Arena, pela Libertadores.

Kannemann reforça o Grêmio contra o Vasco

O reforço de peso que retorna ao Grêmio para enfrentar o Vasco, é o zagueiro Walter Kannemann. O jogador argentino treinou normalmente nesta terça-feira (12) e está liberado para enfrentar o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Com a presença de Kannemann confirmada, é um problema a menos para o técnico Renato Portaluppi. Agora, Renato precisará resolver quem será o companheiro do argentino na zaga. Geromel ainda não está confirmado para a partida e pode ser preservado até mesmo da viagem ao Rio.

Na lateral-esquerda, com as lesões de Reinaldo e Mayk, o treinador gremista deverá escalar Cuiabano, que retorna de lesão sofrida em fevereiro deste ano. Cuiabano já havia retornado na partida contra o Huachipato, na Arena, entrando no lugar de Mayk, que saiu lesionado.

Com essas prováveis alterações, o Grêmio de Renato Portaluppi deverá ir a campo com Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Vasco e Grêmio entram em campo no domingo, às 16h, no estádio São Januário, no Rio. Após enfrentar o Vasco, o Grêmio já volta a campo no dia 17, quando recebe o Athletico-PR pela segunda rodada do Brasileirão 2024.