Logo mais, às 19h deste sábado ()3), Grêmio e Avenida se enfrentam no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. A partida é válida pela quinta rodada do Gauchão 2024. O tricolor gaúcho quer se manter na liderança da competição. Com ode costume, o canal Renascer das Cartas, fez uma previsão surpreendente sobre o jogo.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Vidente joga as cartas e crava resultado de Avenida x Grêmio

O vidente Luiz Filho, do Renascer das Cartas, revelou que pelo lado do Avenida, o time de Santa Cruz deverá fazer o ‘’feijão com arroz’’, sempre tentando seguir as instruções do treinador. Deverá ser um time bem disciplinado dentro de campo, não arriscando muito, mas tentando fazer um jogo seguro, sempre observando as investidas do Grêmio.

Quanto ao grêmio, o time treinado por renato Portaluppi deverá ser um time seguro dentro de campo, mas que vai jogar aberto, procurar jogo e atacar o time do Avenida. O Grêmio terá grande movimentação dentro de jogo, sempre buscando alternativas para achar o gol. Apesar de todos os problemas, para esse jogo, os jogadores darão seu máximo dentro de campo, pois, a vitória é fundamental.

Por fim, o vidente revela que por conta do equilíbrio das cartas, pode haver um empate nesta partida. Contudo, também existe a possibilidade do Grêmio vencer, pois, possui uma boa combinação entre a carta do Louco e o 9 de ouro. Então, se o grêmio souber aproveitar a oportunidade, pode sair vitorioso.

Time misto para Enfrentar o Avenida

Renato Portaqluppi deverá ir a campo com o time misto, desta forma, entrará em campo com Caíque; João Pedro, Uvini, Rodrigo Ely e Reinaldo (Wesley Costa); Villasanti (Dodi) e Pepê; Galdino, Cristaldo e Nathan Fernandes; JP Galvão.

Já o Avenida, treinado por Márcio Nunes, deverá se postar em campo com Ruan (Lúcio); Celsinho, Fred, Dadalt, César Nunes; Jhonata, Chicão, Maikon Aquino; Carlos Alberto, Jean Carlo e Carlos Henrique.

O Grêmio é o líder do Gauchão 2024, com 9 pontos em 4 jogos, são 3 vitórias e 1 derrota.