O Grêmio volta a campo pelo Gauchão 2024 no próximo sábado (03), às 19h. O time do técnico Renato Portaluppi enfrenta o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Para a partida, o comandante tricolor deverá utilizar o time praticamente reserva, com exceção de dois ou 3 titulares, que devem começar entre os 11 iniciais. A arbitragem para a partida já foi definida e você confere logo a seguir.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Avenida x Grêmio: Renato vai utilizar time reserva

Após a vitória na Arena contra o Juventude na última quarta-feira, Renato deverá levar o time reserva a campo para enfrentar o Avenida no próximo sábado. Soteldo, que sofreu lesão de grau 3 no adutor da coxa, está fora da viagem para Santa Cruz do Sul.

Desta forma, o tricolor gaúcho vai a campo com Marchesín (Caíque); João Pedro, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Reinaldo (Cuiabano); Dodi, Pepê e Nathan; Nathan Fernandes, Besozzi e JP Galvão (André Henrique).

Em contrapartida, o Avenida vem de uma derrota para o São Luiz por 1 a 0 e precisa se recuperar na competição regional. O clube do interior tem 4 pontos somados e ocupa a 10ªcolocação.

Desta forma, o time de Márcio Nunes vai a campo com Avenida: Ruan (Lúcio); Celsinho, Fred, Dadalt, César Nunes; Jhonata, Chicão, Maikon Aquino; Carlos Alberto, Jean Carlo e Carlos Henrique. Técnico: Márcio Nunes.

Arbitragem da partida

A arbitragem para Avenida x Grêmio já esta definida. O jogo será comandado pelo árbitro Erico Andrade de Carvalho, que será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira. O quarto árbitro será Tiago Pires Staduto e o observador de arbitragem vai ser Jose Javel Silveira.

Lembrando que Avenida x Grêmio vão a campo neste sábado (03), às 19h, pela quinta rodada do Gauchão 2023. A partida será transmitida pelos canais por assinatura SPORTV e Premiere.