Antes da pausa para a Data FIFA, o Grêmio venceu o Cuiabá por 2 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o retorno das partidas, o Tricolor visita o RB Bragantino. Na próxima quinta-feira (14), às 21h30, as equipes se enfrentam em Bragança Paulista.

O Imortal está na terceira posição com 39 pontos conquistados em 63 pontos disputados. O Grêmio, que está 12 pontos atrás do líder Botafogo e tem uma partida a menos, enfrenta o sexto colocado do campeonato, que tem 32 pontos.

Confira três jogadores gremistas que podem render boa pontuação e cartoletas. Vale lembrar que o mercado fecha um minuto antes da primeira partida da rodada iniciar.

Três jogadores do Grêmio para escalar na 23ª rodada

Goleiro: Gabriel Grando (C$ 6,06)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Suspenso contra o Cuiabá, Grando foi convocado para amistosos da seleção olímpica e com o cancelamento da segunda partida contra Marrocos, o goleiro retorna ao time titular gremista. O arqueiro titular do Grêmio tem 65 defesas no Brasileirão e deve ser bastante acionado contra o Bragantino.

Meia: Cristaldo (C$ 11,59)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dono de cinco gols e três assistências no Brasileirão, o argentino é o meio-campista do Grêmio com maior média como visitante no fantasy. Fora da Arena, o jogador tem média geral de 5,78 pontos. Responsável pelas bolas paradas do Tricolor, Cristaldo é bastante participativo no campo de ataque.

Atacante: Luis Suárez (C$ 17,1)

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O uruguaio é a grande esperança de gols do Grêmio. Embora em partidas longe de Porto Alegre, Luisito não tenha marcado, é inevitável não listar o craque. No Brasileirão são seis gols em 48 finalizações, além de cinco assistências e média de 3,8 pontos fora da Arena.

Provável escalação

Grêmio

Luis Suárez
JP Galvão
Cristaldo
Pepê
Villasanti (Ronald)
Carballo (Bitello)
Reinaldo
Kannemann
Rodrigo Ely
João Pedro
Gabriel Grando