Escalação oficial do Grêmio sem surpresas

Logo mais às 18h30, o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas na Arena, para a partida válida pelas quartas de final do Gauchão 2024. A escalação oficial do tricolor gaúcho foi divulgada sem muitas surpresas e como dito anteriormente, Caíque e Mayk entram no time titular.

Com as baixas de Marchesín e Reinaldo, renato precisou mexer novamente na equipe, que terá Mayk na lateral-esquerda e Caíque no gol. No meio Cristaldo segue como titular e o ataque do tricolor gaúcho terá Gustavo Nunes, Pavón e Diego Costa

Para efrentar o Brasil de Pelotas, Renato Portaluppi vai utilizar força máxima e escalou o time com Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Divulgação/Grêmio
Divulgação/Grêmio

Já o Brasil de Pelotas vai a campo com Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Bruno Reis, Zé Pedro, Adriel e Mário Henrique; Anderson Recife, Maicky e Marcinho; JP Bardalles e Robinho.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Michael Stanislau e Juarez de Mello Junior. No VAR, teremos Daniel Nobre Bins.

Onde Assistir?

A partida entre Grêmio e Brasil de Pelotas terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere.

GRÊMIO X BRASIL DE PELOTAS
Horário: 18h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Transmissão: Premiere
Competição: Quartas de final do Campeonato Gaúcho

Para se classificar às semifinais e encarar o Caxias, o Grêmio precisa de uma vitória simples ou um empate diante do Brasil de Pelotas.