Relacionados do Grêmio para enfrentar o Brasil não tem Marchesín

O Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas neste domingo, às 18h30, na Arena, em partida válida pelas quartas de final do Gauchão 2024. A lista de relacionados para a partida foi divulgada oficialmente e o que mais chamou a atenção, foi a ausência do goleiro Marchesín.

Renato terá poucas alterações na equipe que vai a campo, contudo, Caíque é uma certeza no time titular, assim como Mayk. Enquanto Caíque substituirá Marchesín, que nem relacionado para o confronto foi, o lateral-esquerdo Mayk deverá substituir Reinaldo, que sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral-lateral do joelho direito.

Relacionados do Grêmio

Abaixo, segue a lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Brasil de Pelotas pelas quartas de final do Gauchão 2024:

Divulgação/Grêmio
Divulgação/Grêmio

Prováveis escalações

O provável time do Grêmio que vai a campo para encarar o Brasil de Pelotas na Arena deve ter Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Já o Brasil de Pelotas, do técnico Fabiano Daitx, deve ir a campo com Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Bruno Reis, Zé Pedro, Adriel e Mário Henrique; Anderson Recife, Maicky e Marcinho; JP Bardalles e Robinho.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Michael Stanislau e Juarez de Mello Junior. No VAR, teremos Daniel Nobre Bins.

Onde Assistir?

A partida entre Grêmio e Brasil de Pelotas terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere.

Se vencer ou empatar, o Grêmio estará classificado para as semifinais do Gauchão 2024 e irá encarar o Caxias, que eliminou o São José na última sexta-feira (8).