Os reservas do Grêmio terão uma difícil tarefa na noite desta quarta-feira (28) em Ijuí. A partida que vale a taça da Recopa Gaúcha 2024, será disputada às 19h30, no estádio 19 de Outubro. Para alcançar o título, o tricolor gaúcho terá que enfrentar um São Luiz que não perde há 27 jogos jogando em seus domínios.

São Luiz tem invencibilidade impressionante jogando em casa

O são Luiz não perde jogando no estádio 19 de Outubro, desde 18 de julho de 2022, quando foi derrotado pelo Aimoré, pelo placar de 1 a 0 em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, são incríveis 27 jogos sem perder jogando em casa.

Entretanto, o time de Ijuí vem de uma sequência de empates neste Gauchão e quer mudar isso nesta noite contra o Grêmio. Inclusive, o São Luiz precisa vencer na última rodada do campeonato estadual para se classificar entre os 8 primeiros colocados para a fase eliminatória.

Já o Grêmio, deixou a Recopa Gaúcha de lado e deverá ir com reservas, que serão comandados por Alexandre mendes. Mesmo com suplentes, o tricolor gaúcho tem totais condições de erguer a sua quinta taça da competição.

Escalações de São Luiz x Grêmio

O time treinado por Alessandro Telles deverá ir a campo nesta noite com Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis (Felipe Baiano), Dal Pian e Borasi; Sodré (Morbeck) e Gabriel Pereira.

Já o Grêmio de Alexandre Mendes, deverá ir a campo com Caíque; Fábio, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Wesley; Ronald, Nathan, Galdino e Rubens; Besozzi e André Henrique.

Lembrando que, se a partida terminar empatada, será decidida nos pênaltis. Contudo, a invencibilidade do São Luiz jogando em casa, seguirá de pé.