A modelo Alessandra Ambrosio desfilou pelas ruas de Paris, na França, com a camisa do Grêmio em campanha publicitária para a Brahma, uma das patrocinadoras do clube. A publicação nas redes sociais falava sobre o uso de camisas de times de futebol no cotidiano e até o craque Luis Suárez entrou na brincadeira.

Ex-jogador do Imortal, o uruguaio aproveitou o post da marca brasileira de cerveja para expressar a saudade do Brasil. Através do X, antigo Twitter, o atacante do Inter Miami republicou a foto e agitou os gremistas.

"E há quem diga que camisa de time não serve para passear… que bom que Sofi (sua esposa) sempre gostou. Saudades do Brasil", comentou o jogador.

Nos preparativos para a Paris Fashion Week, a gaúcha Alessandra Ambrósio foi convidada pela Brahma para criar uma combinação com a camisa do Grêmio. "Nós brasileiros amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda. E, pela junção desses dois mundos, a cerveja Brahma me convidou pra participar desse projeto incrível que busca unir essas duas paixões! Agora, todo mundo poderá vestir seu time de coração em todos os lugares", disse a modelo.

Divulgação / Brahma
Divulgação / Brahma

Suárez pelo Grêmio

Em 54 partidas com a camisa do Tricolor, Luisito Suárez marcou 29 gols e distribuiu 17 assistências. Além de conquistar a Recopa Gaúcha e o Campeonato Gaúcho, o astro uruguaio foi eleito o melhor jogador do último Brasileirão.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os gols de Luis Suárez pelo Grêmio em 2023

Vídeo incorporado do YouTube