Pelo terceiro ano consecutivo, o Inter não chega na grande decisão do Gauchão. Na última segunda-feira (25), o time de Eduardo Coudet foi eliminado pelo Juventude em pleno Beira-Rio. Um dos grandes vilões da noite, foi o zagueiro Robert Renan, que perdeu um pênalti decisivo ao tentar uma ‘’cavadinha’’. Na sequência, o jogador do Juventude converteu sua penalidade e colocou o time da serra na final, contra o Grêmio. Entretanto, o clima esquentou no vestiário e o jogador colorado quase apanhou.

Zagueiro do Inter quase apanhou no vestiário após eliminação

Segundo as informações do jornalista Vagner Martins e do site Resistência Colorada, Alguns líderes do elenco do Inter não querem nem papo com o zagueiro Robert Renan, que anda cabisbaixo no vestiário pelo erro cometido na semifinal do Gauchão.

Após a partida contra o Juventude, o clima esquentou no vestiário colorado e Rochet quase foi às vias de fato com o zagueiro. A cobrança em cima de Robert Renan foi pesada e o jogador parece não ter mais clima para vestir a camisa do Inter, revelou uma fonte de dentro do vestiário colorado.

Uma parte da torcida e a imprensa identificada pede a saída imediata do jogador. A forma como Robert Renan cobrou o pênalti, teria sido ‘’desrespeitoso’’ com o Inter. Já o estafe do jogador, diz que o zagueiro deverá cumprir seu contrato com o clube gaúcho até o fim.

O Inter agora tira uma folga no final de semana e só volta a campo na terça-feira (2), quando visita o Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana 2024.