Na tarde desta sexta-feira (05), o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, informou que o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi estaria perto de sair do Grêmio. O repórter afirmou que o dirigente gremista teria discutido com pessoas dos bastidores do Tricolor.

"Informações que catei nas últimas horas. Vai cair o Paulo Caleffi e o Adriel vai voltar a ser o goleiro do Grêmio. Sentimento com informação. Cai Caleffi e Adriel volta. Ele não está fechado com o presidente. Quem é que manda? E aí o Antonio Brum, diretor, assume como vice de futebol. Ele é mais próximo do presidente que o Caleffi. Vão ficar beiçudo lá no Grêmio, mas hoje, dia 5, está mais para cair Caleffi e Adriel voltar. Não vai ser na próxima rodada e tudo vai depender do Adriel", relatou Cristiano Silva.

Paulo Caleffi participou do programa Repórter Esportivo da Rádio Guaíba e retrucou a informação de Cristiano Silva. O vice-presidente pediu que a sua postura não fosse colocada em dúvida. "Eu me esforço diariamente desde que assumi a função de vice de futebol. Respeito a informação do jornalista, mas não aceito que coloquem a minha postura em dúvida, como foi colocada".

O dirigente do Grêmio negou que teria brigas nos bastidores do Tricolor. "A minha maior vitória desde que entrei é a minha relação com as pessoas que aqui trabalham. Essa informação de que não me relaciono bem com as pessoas não é verdadeira. Essa informação de que eu briguei com meio Grêmio é falsa. Ninguém que tem esse tipo de relação dentro do clube permanece. Essa informação é maldosa e mentirosa."