Marchesín volta ao Grêmio, mas Caíque deve ser titular

O goleiro argentino Agustín Marchesín está recuperado da lesão sofrida há algumas semanas atrás. Inclusive, o goleiro já treinou co mos reservas nesta quarta-feira (13). Com a volta de Marchesín, Renato terá uma boa dor de cabeça, contudo, tudo indica que Caíque pode seguir no time titular contra o Caxias, no Centenário, no próximo domingo (16).

O Grêmio segue fazendo atividades com portões fechados, assim como fez antes da partida contra o Brasil de Pelotas. Marchesín foi a novidade no time reserva que enfrentou o sub-20. Os reservas foram escalados por Renato com Marchesín; Fábio, Rodrigo Ely, Natã e Wesley; Dodi e Du Queiroz; Lucas Bessozi, Nathan e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão. O goleiro se mostrou completamente recuperado da lesão no adutor da coxa esquerda.

Contudo, ao que tudo indica, principalmente por ter treinado com reservas, Marchesín poderá ficar no banco de reservas diante do Caxias. Nesse caso, o titular da meta gremista será Caíque, que já atuou na partida anterior diante do Brasil de Pelotas. Renato já avalia manter o goleiro brasileiro no time titular de sábado (16).

Por outro lado, Marchesín treinando com os reservas pode ser apenas o método que já é utilizado por Renato, de colocar jogadores que voltam de lesão para ganhar ritmo de jogo com os reservas.

O Grêmio deverá enfrentar o Caxias com Marchesín (Caíque); João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti e Pepê; Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.