O GreNal 441 está rodeado de mistérios e ninguém arrisca dizer qual time Renato Portaluppi mandará a campo para enfrentar o Inter neste domingo, às 18h, no Beira-Rio. Contudo, o técnico do Grêmio tomou uma importante decisão em relação a Nathan Fernandes, que já está recuperado da lesão.

Renato Bate o martelo sobre Nathan Fernandes no GreNal

Nathan Fernandes havia sofrido uma entorse no tornozelo no início do mês e estava afastado. Agora, já recuperado, o ponta de 19 anos será novidade no Clássico de domingo. Contudo, Renato já tomou a decisão final e o jovem irá começar o GreNal 441 no banco de reservas. O titular deverá ser Gustavo Nunes, que vinha apresentando um bom futebol nas últimas partidas.

A decisão foi tomada com base nos últimos treinamentos e, como o ponta está voltando de lesão, é mais do que normal que comece a partida no banco. Assim, Nathan Fernandes se torna a arma secreta de Renato para pegar o adversário cansado na segunda etapa de jogo.

Já entre os titulares, o time sofrerá algumas alterações que já eram especuladas. Du Queiroz deverá entrar no lugar de Cristaldo e Pavón, deverá assumir a ponta direita no lugar de Galdino. Na esquerda, o jovem Gustavo Nunes deverá ser escalado para iniciar a partida.

Assim, o Grêmio de Renato Portaluppi deve encarar o Inter com Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Du Queiroz (Cristaldo); Pavón, JP Galvão e Gustavo Nunes.

O GreNal deste domingo vale a liderança da competição e quem vencer, dará um grande passo para a conquista do título gaúcho, visto que, o detentor da melhor campanha da competição, decidira uma possível final jogando em seus domínios.