Falta pouco para o GreNal 441, que será disputado no estádio Beira-Rio, às 18h do próximo domingo (25). O técnico Renato Portaluppi segue mantendo mistério na escalação do Grêmio que vai a campo no domingo. Inclusive, a concentração do tricolor gaúcho foi antecipada e começa na noite desta sexta-feira (23).

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

GreNal: Grêmio concentrado e dúvidas permanecem

As dúvidas sobre o time do Grêmio que enfrenta o Inter ainda permanecem, principalmente no setor de meio-campo e no ataque. Contudo, é muito provável que Du Queiroz entre no lugar de Cristaldo e que Pavón, jogue ao lado de Gustavo Nunes e JP Galvão.

Diego Costa poderá ser relacionado para a partida e virar opção para Renato, visto que, o atacante de 35 anos treinou normalmente com o grupo no CT Luiz Carvalho. Contudo, o jogador deverá começar a partida no Banco de reservas, assim como o atacante Nathan Fernandes.

Desta forma, o Grêmio de Renato Portaluppi poderá ir a campo com Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz e Pepê; Pavon, Gustavo Nunes e JP Galvão.

O Grêmio ainda realiza mais um treino neste sábado (24), às 10h no CT Luiz Carvalho. Após isso, Renato provavelmente já terá definido o time que enfrenta o Inter no Beira-Rio.

Lembrando que a partida de domingo não vale apenas os 3 pontos, mas também, a liderança da competição, que hoje, está com o Internacional. Se fizer a melhor campanha da primeira fase somando com os jogos das fases eliminatórias, o Grêmio poderá decidir a segunda partida da final do Gauchão 2024, na Arena.