O Grêmio está muito perto de anunciar a contratação do meia Edenílson, de 34 anos e que estava atuando pelo Atlético-MG. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o gremista e ex-treinador do Galo, Felipão, falou sobre o Grêmio e a possível contratação de Edenílson pelo tricolor gaúcho.

O ídolo e ex-treinador do Grêmio, Felipão, falou sobre Edenílson, que está perto de ser anunciado pelo tricolor gaúcho. O treinador encheu o meia de elogios:

‘’Edenílson é um excelente jogador. Todo profissional competente, na condição de treinador, gostaria de tê-lo. Ele joga em duas ou três posições e sempre te dá o resultado que precisa. Não é uma nota nove ou cinco. Sempre uma nota sete, em qualquer posição. Se eu fosse trabalhar com ele no Grêmio, diria: O Edenílson faz falta ao Grêmio.’’

Grêmio perto de anunciar Edenílson

Edenílson deve ser anunciado pelo Grêmio ainda nesta quinta-feira (18). O Atlético-MG já deu sinal verde e prometeu a liberação do jogador para o tricolor gaúcho. O meia de 34 anos é um pedido do técnico Renato Portaluppi, que deverá utilizar o jogador na ponta direita. Contudo, Edenílson é bastante versátil e pode jogar em diversas posições do meio campo.

Felipão no Grêmio?

Ainda na entrevista à bandeirantes, Felipão voltou a falar do seu ‘’gremismo’’ e elogiou o atual treinador do tricolor gaúcho, Renato Portaluppi.

"Meu coração continua sendo gremista. Fiquei feliz pelo título conquistado novamente pelo Grêmio e pelo Renato Portaluppi, que é um grande amigo meu."

Muito pedido pela torcida como coordenador técnico ao lado de Renato Portaluppi, Felipão deixou as portas abertas para retornar ao Grêmio. Seja como coordenador, seja como técnico.

Com o Grêmio, Felipão conquistou a Copa do Brasil de 1994, a Copa Libertadores da América de 1995 e o Campeonato Brasileiro de 1996, além dos títulos estaduais.