Um dos principais destaques do Grêmio no Brasileirão, o goleiro Tiago Volpi segue fora por conta do edema musuclar na coxa, lesão sofrida em partida contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 31 de agosto.
O Grêmio faz um trabalho intenso para que o goleiro retorne o quanto antes ao time de Mano Menezes. Para isso, o clube tenta acelerar o processo de recuperação de Volpi através de um tratamento com células-tronco. Procedimento que vem sendo realizado no Hospital Mãe de Deus. Mesmo com uma resposta positiva ao tratamento, o goleiro segue sem treinar.
Quando Tiago Volpi volta ao time do Grêmio?
Com a parada para a Data FIFA, o Grêmio ganha mais tempo para que o retorno do goleiro venha a ocorrer em breve. O Departamento Médico do Grêmio tem a expectativa de que Tiago Volpi retorne ao time já no dia 16 de outubro, em partida contra o São Paulo, na Arena. No máximo, se espera que ele retorne até o fim de outubro.
Até o momento, Tiago Volpi segue fazendo atividades na academia e fisioterapia. Apesar da data para o retorno do goleiro não ter sido cravada, a evolução da recuperação é vista como satisfatória pelo Departamento Médico do clube.
O problema de Volpi começou na partida diante do Flamengo, contudo, acabou se agravando na partida contra o Botafogo, na Arena, após uma queda do goleiro. Para que a lesão não se agravasse ainda mais, o Grêmio preferiu preservar o jogador nas partidas seguintes.
Com a ausência de Volpi, Gabriel Grando vem aproveitando a chance e tendo boas atuações co ma camisa do Grêmio.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.