O Grêmio sofreu uma sonora goleada na noite do último domingo (19). Sem tomar conhecimento do adversário, o Tricolor Gaúcho perdeu pelo placar de 4 a 0, para o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. Esta foi de longe, uma das piores atuações do Grêmio na temporada.
A superioridade do Bahia foi tanta, que aos 10 minutos do primeiro tempo, o time baixano já vencia por 2 a 0. Após o jogo, na saída de campo, o lateral-esquerdo Marlon falou sobre a acachapante derrota.
Lateral do Grêmio fala sobre a péssima partida do time
Marlon admitiu a péssimo jogo da equipe do Grêmio, principalmente em comparação às partidas anteriores.
"Hoje era um dia que a gente podia ficar tentando até amanhã fazer um gol, ia ser difícil. São coisas que acontecem no futebol, a gente tem que levantar a cabeça. Claro que a atitude não faltou, mas o espírito a gente sabe que tem que ser melhor".
Marlon evitou falar sobre os desfalques da equipe e salientou que todos os jogadores do elenco são capazes de fazerem uma boa atuação, o que não ocorreu neste domingo.
"O torcedor viu que esse time tem potencial. Eu não posso bater na tecla que a gente está desfalcado, porque a gente joga no Grêmio, quem está aqui tem condições''.
A derrota para o Bahia manteve o Tricolor gaúcho com 36 pontos, ocupando a 12ª colocação na tabela. Apesar da goleada sofrida, o lateral-esquerdo destacou que o grupo não pode se deixar abalar, já que o foco agora é o duelo contra o Juventude na próxima rodada do Brasileirão.
O camisa 23 frisou a importância de analisar o jogo diante do Bahia para identificar os erros e corrigi-los, buscando uma resposta imediata.
Grêmio e Juventude se enfrentam às 16h deste domingo (26), na Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o Grêmio News no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias e bastidores do Tricolor Gaúcho.