O Grêmio entra em campo neste sábado, às 16h30, para enfrentar o Santa Cruz, pela 9ª rodada do Gauchão 2024. Precisando vencer, o tricolor gaúcho irá com os titulares na Arena. Mas será que dá pra vencer esse duelo? O que será que as cartas dizem? É o que você vai saber a seguir

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Previsão para Grêmio x Santa Cruz

O vidente Luiz Filho, mais uma vez abriu o baralho e fez a previsão para Grêmio x Santa Cruz, em seu canal do YouTube, o ‘’Renascer das Cartas’’. A seguir, você vai poder conferir tudo que as cartas revelaram sobre essa partida.

Em relação ao Grêmio, com a carta da Imperatriz, o tricolor tende a ser produtivo e criativo dentro de campo. Desta forma, o time treinado por Renato Portaluppi deverá ir para cima e fazer pressão contra o adversário, sempre com muita criatividade. Contudo, mesmo produzindo e criando, ao tirar a carta seis de espadas, o Grêmio precisará de mudanças durante a partida. Para que o time melhore seu jogo, provavelmente algumas substituições precisarão ser feitas.

Já o Santa Cruz, com a carta da estrela, que representa esperança, ou seja, pode ser que o Grêmio dê esperança ao time do interior durante a partida. Além disso, com a carta valete de espada, o Santa Cruz precisará de imaginação e se esforçar para dar trabalho ao Grêmio na partida.

Há um grande equilíbrio nas cartas, contudo, mesmo não descartando o empate, o favoritismo é do Grêmio, pois, suas cartas são um pouco melhores do que as do Santa Cruz.

O Grêmio é o vice-líder do Gauchão 2024, com 17 pontos ganhos. Por isso, é fundamental que o tricolor gaúcho vença a partida para tentar reassumir a liderança, hoje, ocupada pelo rival Internacional.