Acabou o sonho! Vicent Aboubakar rejeitou o Grêmio e deverá permanecer no Besiktas, da Turquia. O camaronês de 31 anos fez as pases com o seu atual clube e rejeitou qualquer possibilidade de jogar no Brasil. Agora, as opções do tricolor gaúcho vão ficando cada vez mais escassas.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Aboubakar rejeita o Grêmio e direção terá um grande problema

Aboubakar era um dos nomes especulados no Grêmio para substituir Luisito Suárez. O centroavante de 31 anos era um nome que agradava a direção, inclusive, o Grêmio teria feito uma proposta de 5 milhões de euros pelo jogador. A proposta foi aceita pelo clube turco, contudo, Aboubakar ainda esperava o fechamento da janela europeia para decidir seu futuro.

Entretanto, conforme as últimas informações vindas da Turquia, o centroavante que estava fora do elenco, se reuniu com Fernando Santos e foi perdoado. Desta forma, ele será reintegrado ao elenco do Besiktas.

Se Aboubakar era o nome que o Grêmio esperava para fechar negócio com o fechamento da janela de transferências, então o torcedor já pode começar a se preocupar. Com a negativa do camaronês, as opções de camisa 9 no mercado vão ficando cada vez menores.

A torcida já se mostra impaciente nas redes sociais e pede atitude da direção e do presidente Alberto Guerra. Essa pressão dos torcedores se dá pela falta de reforços e principalmente pela proximidade cada vez maior da Libertadores 2024.

Será que o Grêmio conseguirá suprir essa carência até o torneio continental?