Após uma grande vitória sobre o Santa Cruz, na Arena, o Grêmio volta toda a sua atenção para o GreNal 441, que ocorre no próximo domingo (25), às 18h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Para assumir a liderança, o tricolor gaúcho precisa vencer a partida. Renato Portaluppi poderá ter o acréscimo de reforços que podem mudar a cara do Grêmio para o Clássico.

Grêmio pode ter grande reforço para o GreNal 441

Além dos novos contratados, o Grêmio poderá ter um grande retorno para o GreNal. Trata-se do atacante Nathan Fernandes, que está de volta após sofrer uma entorse no tornozelo. O jovem pode ser a arma secreta de Renato contra o Inter, de Eduardo Coudet.

Contudo, Nathan deverá ter uma maior concorrência no time titular, por conta das grandes atuações de Gustavo Nunes e da chegada de Cristian Pavón, que foi muito bem na última partida. Além disso, é quase uma certeza que ele não deverá iniciar a partida contra o Inter, visto que, recém está voltando de lesão.

A única certeza para a partida, é que Renato terá boas opções, seja para começar o jogo, seja para fazer alterações durante o Clássico.

Grêmio terá mais surpresas no GreNal?

Além de Nathan Fernandes, é possível que o Grêmio tenha outra surpresa no GreNal. Trata-se do atacante Diego Costa, que ainda realiza uma mini pré-temporada com o tricolor gaúcho para estar em condições ideais de jogo. Renato falou na coletiva após o jogo contra o Santa Cruz, sobre a possibilidade de ter Diego Costa no GreNal 441:

"Quanto ao Diego Costa, quem vai nos dar a resposta é o jogador. Ele chegou e estava um bom tempo parado. Desde que saiu do Botafogo, praticamente não estava fazendo nada. Quando eu estava conversando com ele, o Diego Costa demonstrou que estava muito afim de vir. Ele é acima da média e vai acrescentar bastante qualidade na nossa equipe. A única coisa que ele me pediu foi 15 dias para que pudesse fazer uma pré-temporada".

Renato Portaluppi agora está bem servido no ataque, pois, conta com Pavón, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes e ainda tem Soteldo, que retorna em Abril e Diego Costa, que pode até pintar no GreNal do próximo domingo.