O GreNal 441 será disputado somente no dia 25 de fevereiro, no estádio Beira-Rio, contudo, já está dando no que falar. Conforme as informações do jornalista Diogo Rossi, a partida entre Grêmio e Inter não deverá ter o uso do VAR.

GreNal 441 não terá o uso do VAR

Assim como todos os jogos da primeira fase do Gauchão 2024, o GreNal 441, que será disputado no Beira-Rio, dia 25 de fevereiro, também não terá o uso do árbitro de vídeo, o popular VAR. Além disso, a dupla GreNal não poderá escolher pagar para ter essa tecnologia na partida. Desta forma, as decisões em campo não terão revisão.

Essa medida preocupa um pouco a torcida do Grêmio por diversos fatores, entre eles, a questão de que o Inter jogará dentro de casa, o que pode influenciar em decisões da arbitragem.

Conforme o regulamento do Gauchão 2024, os 12 times se enfrentam entre si em turno único. Ao contrário de 2023, onde apenas 4 times se classificavam diretamente para as semifinais, neste ano, os 8 primeiros colocados se classificam para as quartas de final, que serão disputadas em jogo único. Com essa decisão de não ter o uso do árbitro de vídeo no GreNal 441 da primeira fase, o regulamento do Gauchão 2024 será mantido e apenas as partidas das semifinais e finais deverão ter o uso do VAR.

Grêmio e Inter se enfrentam no domingo, dia 25 de fevereiro às 18h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida será válida pela 10ª rodada do Gauchão 2024. Até o momento, o Internacional é o líder da competição, com 19 pontos ganhos. O Grêmio vem logo em seguida, com 17 pontos conquistados.