Depois da estreia com derrota para o Caxias, o Grêmio volta a campo pelo Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira (24), o adversário da 2ª rodada é o São José. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Contratado para ser o goleiro do Tricolor na Copa Libertadores da América, o argentino Agustín Marchesín, contratado junto ao Celta de Vigo, da Espanha, deve ser o titular no confronto.

Outra mudança na equipe de Renato Portaluppi deve ser o retorno do zagueiro Walter Kannemann, que foi poupado no jogo contra o Caxias. A tendência é de que Gustavo Martins permaneça na escalação.

Na última segunda-feira (22), o capitão Pedro Geromel, com um dedo quebrado, retornou aos treinamentos, no entanto, o defensor deve ser mais uma vez desfalque.

Prováveis escalações

Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem:

JP Galvão (André Henrique)
Soteldo
Cristaldo
Everton Galdino
Villasanti
Pepê
Reinaldo
Kannemann
3Gustavo Martin (Rodrigo Ely)
João Pedro
Marchesín

São José

A provável escalação tem: Fábio; Fredson, Jadson e Tiago Pedra; Dudu, Carrilho, Nonato e Marcílio; Alessandro Vinicius, Kayan (Tcharlles) e Roberson. Técnico: China Balbino

Ingressos para Grêmio x São José pelo Gauchão

Os valores apresentaram redução em três setores do estádio, na comparação com 2023: Superior Norte, Superior Sul e Superior Leste. Desta vez, o valor cobrado por ingresso é de R$80, enquanto no ano passado foi de R$90.

Confira abaixo a tabela completa de preços:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)