A bola vai rolar para o GreNal 441, no próximo domingo, às 18h, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 10ª rodada do Gauchão 2024. Alguns profissionais de Grêmio e Inter irão se reencontrar no Clássico, como são os casos de Marchesín e Eduardo Coudet.

Marchesín fala sobre Coudet e o GreNal

O novo goleiro do Grêmio já trabalhou com o técnico Eduardo Coudet, quando ambos estavam no Celta de Vigo, da Espanha. Contudo, no clássico de domingo, ambos estarão de lados opostos e como se não bastasse isso, em uma das maiores rivalidades do planeta.

Quando apresentado pelo Grêmio, Marchesín foi perguntado sobre como seria reencontrar o seu ex-treinador, Eduardo Coudet, agora, no lado oposto e treinado o maior rival do Grêmio:

"Coudet é uma grande pessoa, um grande treinador. E já mostra isso há muito tempo. Tenho muito respeito por ele, mas quero ganhar quando nos enfrentarmos. Estamos aqui para vencer".

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Coudet também vai reencontrar outro velho conhecido

Além de Marchesín, Eduardo Coudet vai reencontrar outro velho conhecido no GreNal 441. O atacante Pavón também já trabalhou com o treinador colorado, ambos estiveram no Atlético-MG. Contudo, em sua apresentação no Grêmio, o atacante argentino revelou que ‘’não é mais amigo’’ de Coudet e espera vencê-lo no Clássico:

"Já trabalhei com ele no Atlético-MG, eu já conheço, mas agora eu estou aqui não é mais meu amigo, é um rival que a gente vai para cima com tudo".

O Grenal deste domingo vale a liderança do Campeonato Gaúcho 2024 e se vencer, o Grêmio assume a ponta com grandes chances de terminar a primeira fase com a melhor campanha.