A bola vai rolar para o GreNal 441, no próximo domingo, às 18h, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 10ª rodada do Gauchão 2024. Alguns profissionais de Grêmio e Inter irão se reencontrar no Clássico, como são os casos de Marchesín e Eduardo Coudet.

Marchesín fala sobre Coudet e o GreNal

O novo goleiro do Grêmio já trabalhou com o técnico Eduardo Coudet, quando ambos estavam no Celta de Vigo, da Espanha. Contudo, no clássico de domingo, ambos estarão de lados opostos e como se não bastasse isso, em uma das maiores rivalidades do planeta.

Quando apresentado pelo Grêmio, Marchesín foi perguntado sobre como seria reencontrar o seu ex-treinador, Eduardo Coudet, agora, no lado oposto e treinado o maior rival do Grêmio:

"Coudet é uma grande pessoa, um grande treinador. E já mostra isso há muito tempo. Tenho muito respeito por ele, mas quero ganhar quando nos enfrentarmos. Estamos aqui para vencer".

Coudet também vai reencontrar outro velho conhecido

Além de Marchesín, Eduardo Coudet vai reencontrar outro velho conhecido no GreNal 441. O atacante Pavón também já trabalhou com o treinador colorado, ambos estiveram no Atlético-MG. Contudo, em sua apresentação no Grêmio, o atacante argentino revelou que ‘’não é mais amigo’’ de Coudet e espera vencê-lo no Clássico:

"Já trabalhei com ele no Atlético-MG, eu já conheço, mas agora eu estou aqui não é mais meu amigo, é um rival que a gente vai para cima com tudo".

O Grenal deste domingo vale a liderança do Campeonato Gaúcho 2024 e se vencer, o Grêmio assume a ponta com grandes chances de terminar a primeira fase com a melhor campanha.