O GreNal 441 está rodeado de mistério e assim deverá ser até domingo (25), às 18h, quando a bola rola no Beira-Rio. Os torcedores seguem tentando descobrir qual será a escalação do Grêmio para o Clássico, contudo, Renato Portaluppi deverá manter em segredo até o último minuto.

Escalação do Grêmio para o GreNal

Com a chegada dos reforços, Renato terá mais opções para a partida contra o Inter, contudo, também deverá ter uma maior ‘’dor de cabeça’’ para montar a equipe. Pavón que demonstrou grande qualidade diante do Santa Cruz, deverá começar o jogo como titular.

Os dois grandes mistérios ficam por conta de Du Queiroz e Diego Costa. Em relação ao volante, há a possibilidade dele entrar no lugar de Franco Cristaldo, para que Renato possa reforçar o meio-campo. Desta forma, o meio do Grêmio teria Du Queiroz, Villasanti e Pepê.

Em relação a Diego Costa, apesar de ainda fazer uma pré-temporada, o Grêmio poderá antecipar sua estreia. Desta forma, o atacante de 35 anos tem grande chance de começar a partida diante do Inter, no Beira-Rio.

Na visão deste jornalista que vos escreve o Grêmio deveria entrar em campo no GreNal 441 com Marchesín, João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; DU Queiroz, Villasanti e Pepê; Gustavo Nunes, Pavón e Diego Costa.

Caso Diego Costa não tenha condições, a minha opção para jogar como camisa 9 seria André Henrique. Acredito que o jovem atacante mostra ter muito mais qualidade do que o criticado JP Galvão e se encaixaria melhor com Pavón e Gustavo Nunes.

E na opinião de vocês, qual seria a melhor escalação do Grêmio para o GreNal 441?