O Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira para a partida decisiva contra o Caxias, na Arena. O tricolor gaúcho tem a vantagem e pode até mesmo empatar que estará na grande decisão do Gauchão 2024, contra o Juventude. Contudo, o Grêmio terá dois importantes desfalques para a partida. Pedro Geromel e outro desfalque de última hora: Marchesín.

Desfalque de última hora no Grêmio

Pedro Geromel, que sentiu um desconforto muscular, ficou de fora da lista de relacionados e está fora do jogo contra o Caxias. O Grêmio ainda ganhou mais um desfalque de última hora, o goleiro Agustín Marchesín. Mesmo recuperado da lesão sofrida, o goleiro também ficou de fora da lista de relacionados e desfalca o Grêmio nesta noite. Caíque deve seguir como o titular de Renato Portaluppi.

O Grêmio não deu qualquer tipo de justificativa para a ausência do goleiro argentino, que já vinha trabalhando normalmente no CT com os companheiros.

Já Geromel, após relatado o desconforto, a suspeita é de lesão muscular grau 1. Assim, Rodrigo Ely deverá atuar ao lado de Walter Kannemann contra o Caxias.

O Grêmio de Renato Portaluppi deverá encarar o Caxias com Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

São esperados mais de 34 mil torcedores na Arena, que estarão presentes para apoiar o tricolor gaúcho em busca da vaga na grande decisão. Para se classificar, o Grêmio pode até empatar com o Caxias. Caso o time da serra vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.