O Grêmio lançou nesta quinta-feira (16) um lote especial de camisas autografadas pelo meia-atacante Luan. Depois do sucesso com edições de Pedro Geromel e Walter Kannemann, o escolhido foi o craque do futebol sul-americano de 2017.

O manto do Grêmio autografado pelo Rei da América de 2017 estará disponível a partir das 16h (horário de Brasília) no site da GrêmioMania (www.gremiomania.com.br). A edição especial será comercializada por R$ 1.499,90 e entregue dentro de uma embalagem personalizada, com patch exclusivo e numerada.

Divulgação / Grêmio FBPA
Divulgação / Grêmio FBPA

Serão apenas 182 camisas autografadas fazendo uma referência ao número de votos que Luan recebeu na eleição que o coroou como o melhor jogador da América.

Os torcedores que adquirirem o kit serão recepcionados em dois grupos para um evento exclusivo na GrêmioMania Megastore da Arena, no dia 21/11, a partir das 19h. Será o momento para registrar o encontro e receber a camisa autografada das mãos de Luan.

Depois do sucesso estrondoso das camisas exclusivas autografadas por Kannemann e Pedro Geromel, dois dos maiores zagueiros da história do Tricolor, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense presta uma homenagem a Luan, o "Rei da América".

A partir das 16h desta terça-feira, a GrêmioMania disponibilizará ao torcedor, por meio do site gremiomania.com.br, um lote de camisas autografadas pelo ídolo gremista em uma edição especial, numerada e limitada, levando o kit em embalagem personalizada e com patch exclusivo.

Serão apenas 182 camisas autografadas fazendo uma referência ao número de votos que Luan obteve na eleição que o coroou como o melhor jogador da América no ano de 2017.

E não é só isso: as 182 pessoas que adquirirem o kit, no valor de R$ 1.499,90, serão recepcionadas divididas em dois grupos para um evento exclusivo na GrêmioMania Megastore da Arena, no dia 21/11, a partir das 19h. Será o momento para registrar o encontro e receber a camisa autografada das mãos de Luan.

Uma oportunidade única e imperdível de possuir o manto do nosso Campeão da América, Campeão da Recopa Sul-Americana, Campeão da Copa do Brasil, Bicampeão Gaúcho e Campeão da Recopa Gaúcha.