Faltando menos de 1 hora para a bola rolar no estádio Beira-Rio, o Grêmio divulgou a escalação oficial do time que enfrenta o Inter logo mais pela 10ª rodada do Gauchão 2024. Com surpresas, o tricolor gaúcho tentará vencer o rival para reassumir a liderança da competição.

Escalação oficial do Grêmio para o GreNal 441

Como já se havia falado, Cristaldo foi sacado da equipe para a entrada de Du Queiroz. Contudo, Pavón segue como reserva e Renato utilizará Dodi no meio. Na frente, Gustavo Nunes confirmou o favoritismo e começa a partida contra o Inter, ao lado de JP Galvão

Assim, o Grêmio encara o Inter com Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Du Queiroz e Dodi; JP Galvão e Gustavo Nunes.

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Já o Internacional, do técnico Eduardo Coudet, vai a campo com Rochet (Anthoni); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Arbitragem

Função Nome
Árbitro Anderson Daronco
Assistente 1 Rafael da Silva Alves
Assistente 2 Maira Mastella Moreira
Quarto árbitro Jonathan Giovanella Vivian
Árbitro de vídeo (VAR) Francisco de Paulo dos Santos Silva Neto

GreNal 441: Onde assistir

INTERNACIONAL X GRÊMIO
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Transmissão: Premiere
Competição: 10ª Rodada do Campeonato Gaúcho

Se vencer, o Grêmio assume a liderança do Gauchão 2024 e tem a chance de fazer a melhor campanha da competição, podendo assim, decidir em casa em uma possível final. Caso perca ou empate, o Inter segue como lider do campeonato.