A cada partida, a passagem de JP Galvão vai ficando cada vez mais curta e sem brilho. Muito criticado pela torcida, o atacante novamente passou em branco contra o São Luiz e foi vaiado na Arena. Mas parece que não apenas a torcida perdeu a paciência, o jogador parece ter ‘’enchido o saco’’ e pediu para rescindir imediatamente com o tricolor gaúcho.

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

JP Galvão pede para deixar o Grêmio, segundo jornalista

Conforme o jornalista Fernando Moura, em seu Twitter, JP Galvão, após o empate diante do São Luiz, teria pedido para rescindir seu contrato com o Grêmio imediatamente. O desejo do atacante de 31 anos é retornar ao Fenerbahçe de maneira imediata. Contudo, o Grêmio não vê isso com bons olhos e tenta contornar a situação.

‘’Após o final do jogo diante o São Luiz, o atacante JP Galvão teria comunicado o seu desejo de rescindir o contrato de imediato e retornar ao Fenerbahçe. A diretoria entende que essa não seja a melhor solução para as partes e tenta contornar a situação internamente‘’, revelou o jornalista

Um dos fatores que fazem com que a torcida do Grêmio critique o jogador, é o alto salário que ele recebe. O atacante ganha algo em torno de R$ 1,2 milhão por mês, contudo, esse valor não justifica as suas atuações dentro de campo.

JP Galvão chegou em 2023 no tricolor gaúcho com status de reserva, contudo, no início de 2024, com a saída de Suárez, o atleta acabou virando o centroavante titular de Renato Portaluppi.

O Grêmio já revelou que não deverá renovar o contrato do jogador no meio do ano, quando se encerra o empréstimo junto ao Fenrbahçe.