Na noite do último domingo (11), Katia e Maria Dolores Aveiro, irmã e mãe do astro Cristiano Ronaldo, movimentaram as redes sociais ao interagirem com fãs. As familiares de CR7 responderam alguns questionamentos por meio de vídeos gravados no Instagram.

Em meio às perguntas e respostas, Kátia revelou qual era o time de coração de ambas no Brasil, o Grêmio. Dolores aproveitou o momento para mandar um recado ao Tricolor. "Desejo toda sorte do mundo".

Katia Aveiro é casada com o empresário gaúcho Alexandre Bertolucci, que torce para o Grêmio. De 2018 e 2020, os dois foram sócios em um restaurante localizado em Gramado, que foi fechado em razão da pandemia.

Grêmio e a família de Cristiano Ronaldo

Em 2021, antes do primeiro clássico Grenal da final do Campeonato Gaúcho, a irmã de Cristiano Ronaldo publicou uma foto nas suas redes sociais com duas taças personalizadas com o logo do Grêmio.

Reprodução / Internet
Reprodução / Internet

Filho de Katia, Dinis Pereira, jogador da base do Barreirense, também já demonstrou publicamente familiaridade com o Grêmio. Em foto publicada no Instagram, o sobrinho de Cristiano Ronaldo mostrou o astro português vestindo a camisa do Tricolor em jogo de videogame.

Próximas partidas do Grêmio no Campeonato Gaúcho:

  • Ypiranga x Grêmio - Colosso da Lagoa, em Erechim (Quarta-feira, 14, às 19h);
  • Grêmio x Santa Cruz - Arena do Grêmio (Sábado, 17, às 16h30);
  • Internacional x Grêmio - Beira-Rio (Domingo, 25, às 16h)
  • Grêmio x Guarany de Bagé - Arena do Grêmio (Sábado, 02, às 16h30).