Apesar do empate contra o São Luiz no último sábado (10), o Grêmio manterá o planejamento e deverá utilizar time alternativo contra o Ypiranga, pela 8ª rodada do Gauchão 2024. Além do time, o comandante também será alternativo, visto que, Renato Portaluppi também não viajará para Erechim. Mas afinal, quem vai comandar o Grêmio na próxima quarta-feira? É o que você descobre logo a seguir.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ypiranga x Grêmio: Time e treinadores alternativos

O time do Grêmio que enfrentará o Ypiranga em Erechim, deverá estar recheado de jogadores da base. Desta forma, a torcida poderá ver em campo alguns atletas como Gustavo Nunes, Rubens e Wesley. Alguns jogadores do grupo principal também deverão compor o time, como é o caso de Lucas Besozzi e alguns outros jogadores não utilizados nas partidas anteriores.

Com Renato Portaluppi em Porto Alegre treinando com os titulares, o auxiliar Alexandre Mendes deverá ser o técnico do Grêmio em Erechim. Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira e deverão viajar na próxima terça-feira.

Grêmio e Ypiranga se enfrentam nesta quarta-feira (14), a partir das 19h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partida é válida pela oitava rodada do Gauchão 2024 e o Grêmio precisa vencer para reassumir a liderança, que hoje, é do Internacional, com os mesmos 16 pontos ganhos.

Nas rodadas seguintes, o Grêmio recebe o Santa Cruz, no próximo Sábado (17), às 16h30, na Arena. No dia 25 de fevereiro, visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, às 16h para o GreNal 441.