O atacante Pavón foi apresentado oficialmente pelo Grêmio na última segunda-feira (19), contudo, já havia deixado sua marca na partida contra o Santa Cruz, onde fez um gol e deu duas assistências. Durante a coletiva de apresentação, o atacante do Grêmio revelou que não é mais amigo de Eduardo Coudet, técnico do Inter.

Pavón diz que não é mais amigo de Coudet

Durante sua apresentação, Pavón falou sobre sua passagem pelo Atlético-MG e sua relação com o técnico Eduardo Coudet, que hoje, está no Inter:

"Já trabalhei com ele no Atlético-MG, eu já conheço, mas agora eu estou aqui não é mais meu amigo, é um rival que a gente vai para cima com tudo".

O atacante argentino de 28 anos impressionou a todos em sua estreia pelo Grêmio diante do Santa Cruz. Na partida do último sábado (17), o jogador entrou no intervalo e em 45 minutos, fez um gol e ainda deu duas assistências na goleada de 6 a 2, na Arena.

No GreNal que ocorre no próximo domingo (25), às 18h, no Beira-Rio, Pavón deverá ser titular do time de Renato Portaluppi. Contudo, o técnico gremista ainda mantém mistério quanto a escalação e o esquema tático que será utilizado no clássico.

Além de Pavón, Grêmio poderá ter outro reforço no GreNal

Além de Cristian Pavón, o Grêmio poderá ter o volante Du Queiroz começando a partida. Para isso, Renato Portaluppi teria que sacar o meia Franco Cristaldo da equipe. Desta forma, o meio seria formado por Du Queiroz, Villasanti e Pepê, que jogaria mais adiantado. No ataque, Renato poderá escalar Gutavo Nunes, Pavón e JP Galvão com o centroavante.

A grande expectativa fica por conta da possível estreia de Diego Costa. O atacante de 35 anos vem treinando com uma carga maior, para ser avaliado pela comissão técnica. Caso dê boa resposta, poderá estar entre os relacionados para o GreNal 441.