Grêmio recebe neste sábado (2), às 16h30, o Guarany de Bagé, pela última rodada da primeira fase do Gauchão 2024. O tricolor gaúcho deverá ir com força máxima e terá a estreia do atacante Diego Costa ,que já terminou sua preparação física. Mas a partida de amanhã não é apenas para cumprir tabela e se mostra de extrema importância, tanto para o Grêmio, como para o Guarany.

Qual a importância da partida de amanhã para Grêmio e Guarany?

Para o Grêmio, a partida deste sábado pode parecer que não vale nada, visto que, o tricolor gaúcho já está classificado para as quartas de final e já tem o segundo lugar da primeira fase do Gauchão garantido. Contudo, mesmo que mínima, ainda há a chance de conseguir a melhor campanha geral da competição. Desta forma, a final do estadual seria decidida na Arena.

Já para o Guarany de Bagé, precisa vencer o Grêmio para se manter entre os quatro primeiros colocados da fase classificatória e ter a vantagem de decidir em casa o jogo das quartas de final do Gauchão.

Escalações

Prometendo ir com força máxima, o time comandado por Renato Portaluppi deverá ir a campo com Caíque; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti (Du Queiroz), Pepê, Pavón (Dodi), Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Já o Guarany de Bagé, treinado pelo técnico William Campos, deverá enfrentar o Grêmio na Arena com Rodrigo Santos; Lessa, Hugo e Saulo; João Gabriel, David Cunha, Alan, Mauri e Tony Júnior; Wilson Júnior e Michel.

A partida entre Grêmio e Guarany terá transmissão ao vivo do Premiere.