O Grêmio segue atrás de um camisa 9 para a temporada 2024, o que não vem sendo tarefa fácil. Muitos nomes já foram tentados e especulados, contudo, até o momento, nenhum nome foi anunciado. Recentemente, um novo nome surgiu no leque de opções para o Grêmio, entretanto, o Palmeiras pode melar o negócio.

Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Palmeiras pode melar negócio do Grêmio por camisa 9

Muitos nomes já foram especulados e também sondados pelo Grêmio. Funes Mori, Deyverson, Aboubakar, Cavani, entre outros nomes, contudo, o tricolor gaúcho ainda não conseguiu fechar com seu 9 para 2024.

Um dos nomes que ganharam força no tricolor gaúcho, foi o de Rodrigo Muniz, centroavante de 22 anos e que defende o Fulham, da Inglaterra. Contudo, uma manobra do Palmeiras pode prejudicar o Grêmio na tentativa de contratar o jogador brasileiro.

O Palmeiras tem interesse no centroavante Willian José, do Bétis, da Espanha, conforme noticia a imprensa de São Paulo. Se o negócio for concretizado, o clube espanhol devberá ir atrás de Rodrigo Muniz, que está na mira do Grêmio há algum tempo

Muniz teve temporada discreta

Rodrigo Muniz tem 22 anos esse destacou no Flamengo, logo em seguida, em 2021, foi vendido ao Fulham, da Inglaterra. Na temporada 2022/2023, ele acabou emprestado ao Middlesbrough, também da Inglaterra. Nesta última temporada, ele marcou 2 gols em 17 jogos.

Segundo o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, o tricolor gaúcho negocia com alguns nomes, contudo, são nomes mantidos em total sigilo pela direção. Entretanto, muitas novidades podem ser anunciadas para a torcida nos próximos dias.