O Grêmio recebeu uma nova proposta vinda da Itália pelo lateral-esquerdo, Cuiabano. Contudo, o tricolor gaúcho recusou mais uma vez e não quer se desfazer do jogador de 20 anos. A primeira proposta do Torino, havia sido feita no início do mês de janeiro.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Grêmio toma decisão sobre proposta por cuiabano

O Grêmio achou uma boa proposta, contudo, Cuiabano tem muito potencial e o tricolor gaúcho acredita que ele deverá ter uma grande valorização durante a temporada. Por conta disso, até mesmo uma renovação com o jovem lateral já está sendo negociada. Lembrando que o contrato de Cuiabano com o Grêmio vai até o final deste ano.

Além do Grêmio, a torcida tricolor também vê potencial em Cuiabano e, seguidamente, pede o lateral de 20 anos no time titular de Renato Portaluppi.

O Torino tinha como objetivo contratar o lateral gremistas de maneira definitiva, contudo, acenou positivamente com a possibilidade de um empréstimo com opção de compra ao final do contrato. Contudo, o Grêmio acabou rechaçando as duas ofertas do clube italiano.

Atualmente, Cuiabano se encontra afastado do elenco principal, pois, se recupera de uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda. O revés foi sofrido no início da pré-temporada, mas co ma rápida recuperação, é possível que ele já esteja disponível ao técnico renato Portaluppi a partir da quinta rodada do Gauchão 2024.

Apesar de ser muito solicitado pela torcida, Cuiabano ainda amarga a reserva de Reinaldo. O jovem tem 14 jogos com a camisa do Grêmio e dois gols marcados.