O Grêmio divulgou na tarde desta sexta-feira (16), a lista com os jogadores relacionados para a partida contra o Santa Cruz, pela 9ª rodada do Gauchão 2024. A grande novidade da lista fica por conta de Du Queiroz e Pavón, que também foi anunciado nesta sexta.

Grêmio divulga lista de relacionados para encarar o Santa Cruz

Para encarar o Santa Cruz na Arena, Renato Portaluppi deverá escalar força máxima. As novidades entre os relacionados para a partida são o volante Du Queiroz, apresentado oficialmente nesta sexta-feira e o atacante Pavón, anunciado no mesmo dia. Contudo, os atletas não deverão começar a partida como titulares, contudo, poderão entrar no decorrer do jogo.

Enquanto Du Queiroz vinha realizando pré-temporada com o Zenit, da Rússia, Pavón vinha atuando com o Atlético -MG. Ou seja, ambos jogadores já possuem condições de entrar em campo pelo Grêmio. Já Diego Costa, segue fora dos relacionados, pois, o atacante de 35 anos necessitará de algumas semanas para entrar em forma, visto que, estava treinando por conta própria na Espanha e ainda não atingiu o físico ideal.

Segue abaixo a lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Santa Cruz:

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Renato deverá ir a campo com Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; André Henrique (Galdino), João Pedro Galvão e Gustavo Nunes.

Grêmio e Santa Cruz se enfrentam às 16h30 deste sábado (17), na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela 9ª rodada do Gauchão 2024 e o tricolor gaúcho precisa vencer para reassumir a liderança da competição, que hoje, pertence ao rival, o Internacional.