Após a vitória do Grêmio contra o Juventude, pelo placar de 1 a 0, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva para falar sobre a partida válida pelo Gauchão 2024. O técnico gremista também aproveitou a oportunidade para rebater o presidente do Internacional, Alessandro Barcelos, que havia o alfinetado durante uma entrevista no programa do jornalista Duda Garbi, no YouTube.

Renato Portaluppi
Renato Portaluppi

Renato alfineta presidente do Inter após vitória do Grêmio

Na ocasião, o presidente do Inter, Alessandro Barcelos, alfinetou o treinador gremista para defender a ausência de Eduardo Coudet na reapresentação do Inter no início de temporada:

‘’A única questão que fez o Coudet demorar foi por conta de uma questão familiar. Ele não se reapresentou porque estava tratando disso. Vi brincadeiras de mau gosto que acho não cabem no futebol. "Cadê o Coudet? Não se apresentou". Eu já cometi esses erros, de pré-julgar. É preciso ter cuidado. Por não saber, você não deve brincar. Uma coisa era se estivesse jogando futevôlei na praia.’’

Na coletiva após a vitória contra o Juventude, Renato rebateu o presididente colorado e arrancou algumas gargalhadas no auditório da Arena:

"Tem coisas e coisas. Eu nunca cheguei atrasado ou faltei por estar jogando futevôlei. Eu não conheço o Presidente do Internacional, se ele passar aqui na minha frente eu não sei quem é. Única coisa que eu sei dele (Alessandro Barcellos), é quando chegava a conta do vidraceiro lá no Beira-Rio."

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (03), para enfrentar o Avenida, fora de casa, pela quinta rodada do Gauchão 2024.