Após a derrota no GreNal 441, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida deste domingo, que terminou com a vitória do Inter pelo placar de 3 a 2. Apesar do revés, o treinador do Grêmio fez uma pequena provocação aos colorados.

Renato provoca Inter após derrota no GreNal

Renato fez questão de lembrar que o time do Inter que foi a campo hoje já está completo, enquanto o seu deverá receber alguns reforços que ficaram de fora do clássico deste domingo. Como são os casos do atacante Soteldo, que se recupera de lesão, e de Diego Costa, que ainda não possui condições de estrear.

"Não esqueçam que o time do Internacional é esse que está aí. Eu ainda tenho jogadores que acabaram de chegar. Ali na frente, vamos medir forças. A vontade de dar volta olímpica é grande. Mas ali na frente a gente vai ver." Disse o treinador do Grêmio.

Além de Diego Costa e Soteldo, Renato também se refere a Pavón e Du Queiroz, que recém chegaram e ainda não estão totalmente entrosados com o time. No próximo GreNal, que provavelmente ocorrerá nas fases finais do Gauchão, o tricolor gaúcho deverá estar mais ‘’completo’’ e com os reforços de Soteldo, Diego Costa e Pavón com 100% de entrosamento com o restante do time.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, dia 02 de março, às 16h30. O Imortal encara o Guarany de Bagé, na Arena, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. O tricolor gaúcho é o segundo colocado, com 20 pontos ganhos e já está classificado para as quartas de final da competição estadual.