No início da semana, a entrevista de Kike Oliveira à uma Rádio Uruguaia, não repercutiu bem nos bastidores do Grêmio. Por conta disso, a direção gremista marcou uma reunião com o atacante para definir seu futuro no clube.

Na entrevista, além de se dizer triste, Kike falou sobre sua insatisfação com o técnico Mano Menezes, que o sacou do time sem dar nenhum tipo de explicação, conforme o relato do jogador uruguaio. De acordo com o portal Diogo Rossi, a reunião ocorreu na última terça-feira (07), na reapresentação do elenco.

Assunto da reunião do Grêmio com Kike foi revelado

De acordo ainda com o portal, o assunto da reunião seria sobre o interesse do jogador em relação ao futuro no clube. O principal objetivo no entanto, era resolver as questões que ficaram ‘’soltas no ar’’ após a declaração do jogador na entrevista.

A entrevista de Kike Oliveira à rádio El Espectador ocorreu na manhã da última segunda-feira (06). Confira abaico tudo que foi dito pelo uruguaio:

"Estou muito triste. De um partida para outra, ele (Mano Menezes) me tirou sem dar explicação, sem dizer nada. Não é que eu estivesse "destruindo", mas estava ajudando a equipe, vinha jogando bem, fazendo as coisas corretas. O que isso me faz pensar é que chegou algum companheiro novo de renome e ele sacou a mim. Tive algumas sondagens, mas não passa pela minha cabeça deixar o Grêmio. É um campeonato muito importante e quero ir bem aqui para depois fazer uma transferência que possa ser boa tanto para mim como para minha família".