Na noite desta quarta-feira (31), o Grêmio recebe o Juventude, a partir das 21h30, pela quarta rodada do Gauchão 2024. Ambas equipes possuem 6 pontos ganhos, desta forma, o duelo deverá ser bastante pegado. Seguidamente previsões de videntes são feitas sobre os jogos e para Grêmio x Juventude, uma previsão impressionante sobre o resultado da partida foi feita.

Imagem: reprodução/Juventude
Imagem: reprodução/Juventude

Vidente revela quem vence a partida entre Grêmio x Juventude

Conforme o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das cartas, no YouTube, o Grêmio terá grande movimentação e criatividade durante a partida, dois fatores bastante favoráveis. Segundo ainda o vidente, o tricolor gaúcho deverá ter mais equilíbrio e paciência para criar as jogadas e buscar o gol.

Pelo lado do Juventude, Luiz Filho diz que o time de Caxias entrará sério dentro de campo e sempre tentará partir em busca do resultado. Os contra-ataques serão a grande arma do Juventude para surpreender o Grêmio.

Por fim, para o vidente, a chance de terminar empatada é muito grande, contudo, o Grêmio ainda sim tem uma leve chance de vencer e ultrapassar a equipe da Serra na tabela de classificação do gauchão 2024.

Lembrando que Grêmio e Juventude se enfrentam logo mais, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho ocupa hoje, a terceira colocação, empatado em pontos com o próprio Juventude. O líder do Gauchão 2024 até o momento é o Internacional, que soma 7 pontos ganhos em 3 partidas.

Vencendo a partida, o Grêmio pode chegar à liderança, com 10 pontos ganhos. Para isso, o Internacional não pode vencer o Guarany, logo mais, às 18h30.