O Grêmio venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1 e apesar de uma pequena falha no gol do time da serra, o goleiro Caíque foi bem na partida. O gremista foi elogiado até mesmo pelo treinador adversário, Argel Fuchs, que elogiou o arqueiro do tricolor gaúcho e em contrapartida, tocou flauta em outro goleiro do Grêmio.

Argel toca flauta em Marchesín

Ao falar sobre o jogo, o treinador do Caxias fez um comentário sobre Caíque e de quebra, tocou flauta em Marchesín, goleiro argentino que está voltando de lesão e disputa posição com Caíque:

‘’Não contávamos com uma inspiração tão forte do Caíque. Foi o nome do jogo. Existia até uma dúvida entre ele e o Marchesín né? Quem sabe pra nós se tivesse jogado o outro né? Mas tudo na suposição.’’

Marchesín era titular absoluto até se lesionar há algumas semanas atrás. Mesmo já recuperado, o goleiro argentino segue de fora por opção de Renato Portaluppi. O goleiro Caíque atuou nas duas últimas partidas como titular da equipe, contra Brasil de Pelotas e Caxias.

Mesmo antes da lesão, muitos torcedores do Grêmio já solicitavam a entrada de Caíque como titular do time de Renato Portaluppi. Com a lesão de Marchesín, o goleiro brasileiro assumiu a titularidade, contudo, os dois goleiros seguem brigando por um lugar entre os 11 iniciais.

O Grêmio volta a campo apenas no dia 26 de março, às 21h, na Arena, para o confronto de volta das semifinais do Gauchão 2024 contra o Caxias. Quem garantir vaga na decisão, pegará o vencedor do confronto entre Inter e Juventude.