O Grêmio deverá ter uma grande novidade para encarar o São Luiz no próximo sábado (10), na Arena, pela sétima rodada do Gauchão 2024. O atacante André Henrique foi um dos destaques do treino desta quarta-feira (07) e deverá ser titular na equipe de Renato Portaluppi que enfrenta o time de Ijuí.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

André Henrique será titular do Grêmio contra o São Luiz

Apesar de ser um dos destaques da vitória contra o Novo Hamburgo na rodada passada, André Henrique ainda estava fazendo tratamento para dores na perna esquerda, conforme revelou Renato Portaluppi. Contudo, nesta quarta-feira (07), o atleta treinou normalmente e vira opção para começar a partida.

Como atuou apenas meio tempo diante do Novo Hamburgo, André Henrique participou do treino com os reservas e com o sub-20 do Grêmio.

Para enfrentar o São Luiz, na Arena, o técnico Renato Portaluppi não deverá contar com Nathan Fernandes, que sofreu uma entorse no tornozelo e já iniciou o tratamento. Desta forma, André Henrique poderá formar a dupla de ataque com JP Galvão, que apesar do gol marcado na última partida, segue sendo criticado pela torcida. Principalmente pelo seu alto salário, que ultrapassa R$ 1 milhão mensais.

Contra o Avenida, Renato utilizaria essa formação, contudo, como André Henrique continuou sentindo dores, precisou desistir.

Grêmio e São Luiz entram em campo às 16h30 deste sábado (10), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida é válida pela sétima rodada do Gauchão 2024. O Grêmio é líder da competição, com 15 pontos em 6 jogos disputados.