Logo mais, as 21h30 desta terça-feira (06), o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, pela sexta rodada do Gauchão 2024. A partida será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre e são esperados 12 mil torcedores. Desta forma, o Grêmio está escalado e deverá ir com força máxima pra enfrentar o Nóia, com alguns retornos importantes.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo

Para a noite desta terça-feira, Renato Portaluppi resolveu escalar o time do Grêmio com o que tem de melhor. Muito criticado pela torcida do Grêmio neste começo de temporada, JP Galvão segue sendo titular de Renato nesta partida.

Marchesín, Geromel e Kannemann também retornam ao time do Grêmio. Nathan Fernandes segue como sendo o substituto de Soteldo, lesionado e que deve voltar apenas em abril. Desta forma, o Grêmio está escalado para enfrentar o Novo Hamburgo na Arena com os seguintes jogadores:

01 Marche 02 Fabio 03 Geromel (Capitão) 04 Kannemann 06 Reinaldo 20 Villasanti 23 Pepê 10 F. Cristaldo 32 Nathan 13 Galdino 11 João Pedro.

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Já o Novo Hamburgo, treinado por Edinho Rosa, vai a campo com Maticoli; Anilson, Islan, Marcão, Raí; Robson, Felipe Fraga; Tanque, Garré, Patrick; Édipo.

Arbitragem de Grêmio x Novo Hamburgo

A Partida desta terça-feira deverá ser comandada por Roger Goulart, auxiliado por Otávio Lagramanti e Conrado Bittencourt.

Se sair da Arena com a vitória nesta noite, o Grêmio se mantém na liderança, com 15 pontos ganhos e fica cada vez mais próximo da fase mata-mata.