O Grêmio já volta a campo na próxima terça-feira (06), quando recebe o Novo Hamburgo, na Arena, a partir das 21h30. O jogo é válido pela sexta rodada do Gauchão 2024. Para a partida, o Grêmio poderá ter um desfalque e dois retornos importantes.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo

Para enfrentar o Novo Hamburgo, o Grêmio deverá ter o retorno de Pedro Geromel, que não enfrentou o Avenida. Além dele, o atacante Jhonata Robert apareceu no treino deste domingo (04) e também pode ser relacionado para a partida. O jogador estava parado por conta de uma nova lesão.

No final de janeiro, o Jhonata Robert havia sofrido nova lesão no joelho esquerdo, desta vez, um estiramento de grau 1 no ligamento colateral medial. Logo após detectada a lesão, o atleta iniciou a fisioterapia e agora já está de volta e deve integrar os relacionados que enfrentam o Novo Hamburgo na terça-feira.

Contudo, o Grêmio deverá ter um desfalque para a partida. O zagueiro Kannemann deverá seguir fora do time. Além dele, Soteldo, que se recupera de uma lesão no adutor da coxa e Nathan, que sofreu lesão no tornozelo, também devem seguir fora.

Desta forma, a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo, deverá ter Marchesín, Fábio, Geromel, Rodrigo Ely, Reinaldo (Cuiabano), Villasanti, Pepê, Cristaldo, Nathan Fernandes, Everton Galdino e JP Galvão.

O Grêmio é o líder do Gauchão, com 12 pontos ganhos em 5 partidas. O tricolor gaúcho tem dois pontos a mais que o segundo colocado, seu rival, Internacional.