O Grêmio volta a campo nesta terça-feira (06), quando recebe o Novo Hamburgo, às 21h30, na Arena. O tricolor gaúcha precisa vencer para se manter na liderança do Gauchão 2024, pois, a diferença para o Inter, segundo colocado, é de 2 pontos apenas. O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das cartas, fez a previsão para Grêmio x Novo Hamburgo e o resultado você confere a seguir.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Grêmio x Novo Hamburgo: Quem vence a partida?

Como de costume, Luiz Filho, jogou as cartas para fazer a previsão sobre a partida entre Grêmio e Novo Hamburgo, pela sexta rodada do Gauchão 2024. Apesar do equilíbrio e dificuldades da partida, ele elegeu um vencedor para o duelo.

Com a carta da força, o vidente revela que o Grêmio estará forte na partida e saberá lidar com as dificuldades. Contudo, a carta revela que o tricolor gaúcho também precisa ter certos cuidados. Além disso, o Grêmio terá algum tipo de dificuldade durante a partida e precisará corrigir alguns erros. Além da carta da força, a carta da Rainha mostra que os jogadores do Grêmio precisarão ficar atentos na partida.

Já o Novo Hamburgo, com a carta do carro, mostra velocidade e que o time tem que ter coragem e partir para cima do adversário. Além disso, a carta representa contra-ataque, ou seja, o Novo Hamburgo terá coragem e audácia para explorar os contra-ataques na partida. Entretanto, com a carta nove de espadas, o Nóia poderá ter problemas na partida se os mesmos não forem corrigidos.

Por fim, o vidente revela que apesar das dificuldades, o Grêmio é o favorito para vencer a partida, mas, para isso, precisa corrigir situações durante o jogo.

Confira as prováveis escalações de Grêmio x Novo Hamburgo

Grêmio: Marchesín; Fábio, Geromel, Rodrigo Ely (Kannemann) e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino (André Henrique) , Cristaldo e Nathan Fernandes; JP Galvão (André Henrique).

Técnico: Renato Portaluppi.

Novo Hamburgo: Maticoli; Anilson, Islan, Marcão, Raí; Robson, Felipe Fraga; Tanque, Garré, Patrick; Édipo.

Técnico: Edinho Rosa.