O Grêmio está escalado para enfrentar o São Luiz, logo mais, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre. Renato Portaluppi vai colocar em campo o que tem de melhor, com algumas pequenas mudanças e novidades na equipe

Escalação oficial do Grêmio para enfrentar o São Luiz

Com a lesão de Soteldo, Nathan Fernandes assumiu a ponta esquerda. Contudo, o jovem atacante sofreu uma entorse no tornozelo na última partida diante do Novo Hamburgo. Por conta disso, Renato precisou escalar Jhonata Robert, que volta de lesão e estará entre os 11 iniciais. Outra novidade no time titular é André Henrique. O atacante se recuperou das dores na perna esquerda e está de volta, ocupando o lugar de Everton Galdino.

Desta forma, o Grêmio está escalado com Marchesín; Fabio, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino (André Henrique), Cristaldo e Besozzi; João Pedro Galvão.

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Já o São Luiz, comandado por Alessandro Telles, está escalado comRaul; João Vitor, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Felipe Baiano (Lucas Hulk), Gabriel Davis e Diogo Sodré; Guilherme Dal Pian, Yan Philippe (Gabriel Morbeck) e Gabriel Pereira.

Arbitragem

A arbitragem da partida ficará por conta de Jonathan Benkenstein Pinheirocauxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Lucio Biersdorf Flor. O quarto árbitro será Andressa Hartmann.

O Grêmio é o líder da competição com 15 pontos ganhos em 6 jogos disputados. O tricolor gaúcho é seguido de perto pelo Internacional, segundo colocado com 13 pontos ganhos em 6 partidas.