O Grêmio recebe o São Luiz, neste sábado (10), a partir das 16h, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela 7ª rodada do Gauchão 2024. Para o jogo, o tricolor gaúcho deve ir com força máxima, apesar de algumas mudanças. O tarólogo Luiz Filho jogou as cartas e fez a previsão para esta partida e o resultado você confere a seguir.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio x São Luiz: Cartas na mesa e previsões feitas

Em seu canal do YouTube, Renascer das Cartas, Luiz Filho separou as cartas de Grêmio, São Luiz e as cartas do jogo. Confirme o vidente, será uma partida equilibrada e dois resultados possíveis podem acontecer.

Em relação ao Grêmio, ele diz que o tricolor gaúcho vai ser ousado na partida, indo pra cima do adversário e buscando a vitória, pois, é isso que representa a carta do Louco. Com a carta dois de copas junto com leão, há um certo equilíbrio na equipe comandada por Renato Portaluppi. O Grêmio deverá ir pra cima, mas também terá o cuidado e atenção no jogo. No geral, o Grêmio virá muito forte para essa partida.

Com a carta da sacerdotisa, o São Luiz deve vir muito focado para enfrentar o Grêmio na Arena. Contudo, com a carta da lua, o time de Ijuí deverá oscilar na partida. Além disso, a carta fala sobre substituição e não insistir em determinado jogador.

Por fim, o vidente diz que há grande equilíbrio entre as cartas e que pode haver um empate no jogo, contudo, o Grêmio também pode vencer a partida.

Prováveis escalações de Grêmio x São Luiz

Para enfrentar o São Luiz, Renato deverá escalar o Grêmio com Marchesín; Fabio, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino (André Henrique), Cristaldo e Besozzi; João Pedro Galvão.

Já o São Luiz, treinado por Alessandro Telles, deverá enfrentar o tricolor gaúcho com Raul; João Vitor, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Felipe Baiano (Lucas Hulk), Gabriel Davis e Diogo Sodré; Guilherme Dal Pian, Yan Philippe (Gabriel Morbeck) e Gabriel Pereira.