O Grêmio enfrenta o São Luiz neste sábado (10), a partir das 16h30, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela 7ª rodada do Gauchão 2024. O tricolor gaúcho vai com força máxima e tenta se manter na liderança da competição. A seguir, você confere como assistir a partida de hoje ao vivo na TV.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio x São Luiz: Onde assistir AO VIVO na TV

A partida deste sábado (10), terá transmissão ao vivo da RBSTV e do canal por assinatura, Premiere.

GRÊMIO X SÃO LUIZ
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Transmissão: RBSTV, Premiere
Competição: 7ª Rodada do Campeonato Gaúcho

Escalações de Grêmio x São Luiz

Tentando chegar a quinta vitória consecutiva, o tricolor gaúcho deverá ir com força máxima, desta forma, o Grêmio de Renato Portaluppi vai a campo com Marchesín; Fabio, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino (André Henrique), Cristaldo e Besozzi; João Pedro Galvão.

Já o São Luiz, do técnico Alessandro Telles, deverá ir a campo com Raul; João Vitor, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Felipe Baiano (Lucas Hulk), Gabriel Davis e Diogo Sodré; Guilherme Dal Pian, Yan Philippe (Gabriel Morbeck) e Gabriel Pereira.

Arbitragem

A arbitragem da partida ficará por conta de Jonathan Benkenstein Pinheirocauxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Lucio Biersdorf Flor. O quarto árbitro será Andressa Hartmann.

O Grêmio é o líder da competição com 15 pontos ganhos em 6 jogos disputados. O tricolor gaúcho é seguido de perto pelo Internacional, segundo colocado com 13 pontos ganhos em 6 partidas.