O Grêmio está escalado para enfrentar o Guarany de Bagé, logo mais às 16h30, na Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Gauchão 2024. A grande novidade fica por conta da estreia de Diego Costa, que deverá começar a partida como titular após ter realizado uma mini pré-temporada de 15 dias.

Escalação oficial do Grêmio

Para enfrentar o Guarany, Renato já havia dado indícios de que teria força máxima, visto que, ficou treinando durante toda a semana em Porto Alegre com os titulares. Isso foi confirmado agora com a divulgação da escalação oficial. Du Queiroz segue no banco de reservas e Cristaldo volta ao time titular após ter ficado na reserva no GreNal 441. A grande novidade é Gabriel Grando começando a partida, ao invés de Caíque.

Desta forma, o Grêmio vai a campo com Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Divulgação/Grêmio
Divulgação/Grêmio

Já o Guarany de Bagé do técnico William Campos, deverá ir a campo com Rodrigo Mama; Lessa, Micael e Saulo; João Gabriel, David Cunha, Alan, Mauri e Tony Júnior; Wilson Júnior e Michel.

Arbitragem

Apartida será comandada por Francisco Soares Dias, auxiliado por Luiz Paulo Duarte Rodrigues e Estefani Adriati Estrela da Rosa.

Como assistir Grêmio x Guarany

GRÊMIO X GUARANY DE BAGÉ
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Transmissão: Premiere
Competição: 10ª Rodada do Campeonato Gaúcho

O Grêmio precisa vencer para tentar diminuir a vantagem para o Internacional e assim, tentar fazer a melhor campanha da competição para decidir uma possível final em seus domínios.