Logo mais, às 16h30, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Santa Cruz, pela 9ª rodada do Gauchão 2024. Para tentar voltar à liderança da competição, o técnico Renato Portaluppi escalou força máxima.

Escalação oficial do Grêmio que encara o Santa Cruz

A grande dúvida era em relação ao ataque, André Henrique, Galdino e JP Galvão brigavam por duas vagas. Renato optou por Galdino e JP Galvão. Desta forma, ambos jogadores formam o ataque com Gustavo Nunes.

A escalação oficial do Grêmio que enfrenta o Santa Cruz terá Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Galdino, João Pedro Galvão e Gustavo Nunes.

Imagem: Divulgação/Grêmio
Imagem: Divulgação/Grêmio

Já o Santa Cruz, treinado por Pedro Iarley, vai a campo com Marcelo Pitol; Marcos Martins, Jefferson, Anderson Alagoano e Thiago Sales; Leylon, Daniel Pereira e Rafael Mineiro (Léo Aquino); Jean Lucca, Tcharles e Eduardo Jr.

Arbitragem

A arbitragem para Grêmio x Santa Cruz será composta por Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Estefani Adriati Estrela da Rosa.

Onde assistir Grêmio x Santa Cruz?

A partida entre Grêmio x Santa Cruz terá transmissão ao vivo da RBS TV para todo estado. O canal por assinatura Premiere também transmite o jogo ao vivo.

GRÊMIO X SANTA CRUZ
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Transmissão: RBS TV, Premiere
Competição: 9ª Rodada do Campeonato Gaúcho

Se vencer, o tricolor gaúcho assume provisóriamente a liderança do campeonato, que hoje, é ocupada pelo Internacional.